Vida de Mãe: Ju e Leo


Vida de Mãe: Ju e Leo

Boa tarde mamães!! Hoje a mãe de primeira viagem, Juliana, nos conta um pouco sobre como é delicioso ser mãe. Ela é mãe do fofíssimo Leonardo, de 4 meses.

Depois que tive bebê minha vida mudou radicalmente! Hoje posso dizer que vivo para o meu filho. Faço tudo e qualquer coisa por ele. Tenho um prazer enorme de cuidar. Todo esforço é recompensado com um sorriso e aquele olhar puro direto nos meus olhos! Amo ser mãe.




Quem quiser participar, nos envie um texto com suas expectativas, dicas, experiências, receios e tudo o que quiserem compartilhar para marketing@piupiuonline.com.br que se for selecionado, será publicado aqui.

 

 

  Voltar

Pesquisar

Blog Piu-Piu

Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog!! Sabemos que com a chegada do bebê a vida das mamães, papais, titios, vovôs, vovós, dindas e dindos muda muito. Nosso blog foi desenvolvido para tornar essa fase de novas descobertas e dúvidas a mais prazerosa possível através da abordagem de diversos temas do universo infantil.

Vamos adorar também saber o que mudou na vida das mamães com a chegada dos pequenos.Quem quiser mandar textos com relatos sobre as expectativas, dicas, experiências receios e tudo o que quiser compartilhar sobre essa nova fase da vida pode mandar para o e-mail marketing@piupiuonline.com.br que, se for selecionado, será publicado aqui no blog, na coluna Vida de Mãe.

Um grande abraço da
Equipe Piu-Piu