Vida de Mãe: Helen Ramos


Vida de Mãe: Helen Ramos

Bom dia Mamães! Hoje estamos inaugurando nossa coluna Vida de Mãe no blog. Um espaço reservado para vocês compartilharem com outras mamães seus relatos sobre essa nova fase da vida. Expectativas, dicas, experiências, receios e tudo o que quiserem compartilhar será muito bem vindo. Quem quiser participar, envie o texto para marketing@piupiuonline.com.br que se for selecionado, será publicado aqui.

No post de hoje, Helen conta como sua vida mudou com a chegada do Caetano.

Costumo fazer a analogia de que a cada mês que meu filho faz de vida eu também faço, porque quando ele nasceu eu também nasci. Nasceu naquele dia uma mãe, uma mulher que nunca imaginei que existia, uma força e uma sensibilidade que eu desconhecia e as reais dificuldades de um ser humano movidos na hora do aperto pelo mais sincero e puro amor.

No dia que meu filho fizer 1 ano de idade, eu mãe mulher estarei fazendo um ano.

São as saudades mais intensas de algumas horas que já senti, o amor mais forte em tão pouco tempo, e a certeza de que ele só cresce e só me faz amadurecer é muito estimulante.

Sei que muitas mulheres falam que não desejam ser mães, já eu particularmente não imagino mais como eu era antes.

Helen



 

 

  Voltar

Pesquisar

Blog Piu-Piu

Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog!! Sabemos que com a chegada do bebê a vida das mamães, papais, titios, vovôs, vovós, dindas e dindos muda muito. Nosso blog foi desenvolvido para tornar essa fase de novas descobertas e dúvidas a mais prazerosa possível através da abordagem de diversos temas do universo infantil.

Vamos adorar também saber o que mudou na vida das mamães com a chegada dos pequenos.Quem quiser mandar textos com relatos sobre as expectativas, dicas, experiências receios e tudo o que quiser compartilhar sobre essa nova fase da vida pode mandar para o e-mail marketing@piupiuonline.com.br que, se for selecionado, será publicado aqui no blog, na coluna Vida de Mãe.

Um grande abraço da
Equipe Piu-Piu