• Um pouco sobre nós •


A Piu-Piu foi criada em 1973 porque gostamos de crianças e queríamos trabalhar no mundo infantil. É muito prazeroso participar deste período tão especial quando os recém-nascidos chegam ao mundo. Um tempo de alegrias para toda a família, como o primeiro sorriso, as primeiras palavras e as descobertas. Nós nos sentimos honrados em participar deste momento, fazendo roupas para as crianças.

Sabemos que a infância passa voando e quando as crianças crescem, as roupinhas também passam a ser parte de boas recordações.

• O que fazemos •


Roupas e acessórios para bebês, respeitando o universo infantil da brincadeira, da descoberta. Criança com cara de criança. Nossa linha concentra-se em produtos de algodão macio para os bebês estarem sempre confortáveis. Livres para brincar, dormir e crescer.

• Como Fazemos •


Nossa meta é ser uma empresa referência no mercado baseando-se na ética, qualidade, trabalho em equipe , respeito nas relações, comprometimento e dedicação extrema em tudo que fazemos.

• Valores •


- Qualidade
- Trabalho em equipe
- Ética e respeito nas relações
- Comprometimento
- Dedicação

Gostaríamos que as crianças de hoje encontrassem um mundo bem melhor amanhã. Nós todos temos um compromisso com isso.

Esse compromisso é refletido através de uma série de ações promovidas pela empresa e seus parceiros. Entre elas está o incentivo à preservação do meio-ambiente e utilização consciente de recursos naturais,observado em ações como o tratamento da água utilizada no processo de tinturaria (para que volte aos rios em perfeito estado) e a coleta de resíduos por empresa terceirizada que faz a correta destinação destes resíduos com processo de triagem, distribuindo para empresas de reciclagem e reaproveitamento de matérias.

Além de iniciativas direcionadas ao meio-ambiente, a Piu-Piu vem fazendo um trabalho junto a ONGs e Entidades (GRAAC, AACD, Laramara, Unibes, Abrinq e Instituto do câncer) para ter sua contribuição em um mundo melhor e alegrar a vida de crianças e famílias.