Curtindo o Carnaval na praia


Curtindo o Carnaval na Praia

Vai para a praia com seu bebezinho neste carnaval?

Alguns cuidados são necessários para o bem estar dele.

O melhor horário para se levar o pequeno à praia ou piscina é antes das 10h e depois das 16h. Se você estiver em uma cidade em que vigora o horário de verão, o ideal é antes das 9h e depois das 17h. É sempre bom também protegê-lo com um chapéu e uma sombrinha, além do protetor solar.

Não se esqueça de levar uma esteira ou canga para acomodar o bebê. Sentar diretamente na areia pode causar infecções, além de ser desconfortável para ele.

O banho de mar é aconselhável somente quando a criança atinge 6 meses de idade e é importante se certificar sobre a limpeza da água. Antes que isso, a imunidade deles é menor e também não gostam de água fria.

O aparecimento de bolinhas vermelhas pelo corpo do bebê é algo comum no verão por causa do suor. Se isto acontecer, adicione uma colher de maisena em 1 litro de água fervida e enxague a criança quando a água estiver morna. Isto ajudará a sumir as bolinhas.

Leve uma fruta se seu bebezinho for maior que 6 meses para evitar oferecer comidas vendidas na praia, e também água mineral para ele beber regularmente.

Aproveite bastante e depois nos conte como foi essa aventura muito divertida com seu pequeno(a).

;)


Fonte: Bebê Abril

 

 

  Voltar

Pesquisar

Blog Piu-Piu

Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog!! Sabemos que com a chegada do bebê a vida das mamães, papais, titios, vovôs, vovós, dindas e dindos muda muito. Nosso blog foi desenvolvido para tornar essa fase de novas descobertas e dúvidas a mais prazerosa possível através da abordagem de diversos temas do universo infantil.

Vamos adorar também saber o que mudou na vida das mamães com a chegada dos pequenos.Quem quiser mandar textos com relatos sobre as expectativas, dicas, experiências receios e tudo o que quiser compartilhar sobre essa nova fase da vida pode mandar para o e-mail marketing@piupiuonline.com.br que, se for selecionado, será publicado aqui no blog, na coluna Vida de Mãe.

Um grande abraço da
Equipe Piu-Piu