Acalmando o bebê


Acalmando o bebê

Quando o bebê está irritado, todo mundo tenta fazer de tudo para acalmá-lo. Entra em cena a chupeta, um brinquedo, um colo, mas nem sempre essas tentativas são bem-sucedidas. Por isso selecionamos algumas dicas para compartilhar com vocês:

- Levar ele para um volta fora de casa.

Assim como ficamos irritados ao ficar muito tempo em um ambiente fechado, os bebês também ficam. Mudar de cenário levando ele para um passeio pode ser uma boa alternativa para fazer ele dormir melhor à noite.

- Utilize músicas ou aparelhos musicais.

Segundo especialistas, sons rítmicos lembram o útero e isso faz com que o bebê se sinta mais seguro.

- Fazer carinho

Simples assim, o contato da sua pele com a dele irá proporcionar conforto para os dois.


Fonte: Pais e Filhos

 

 

  Voltar

Pesquisar

Blog Piu-Piu

Olá pessoal, bem vindos ao nosso blog!! Sabemos que com a chegada do bebê a vida das mamães, papais, titios, vovôs, vovós, dindas e dindos muda muito. Nosso blog foi desenvolvido para tornar essa fase de novas descobertas e dúvidas a mais prazerosa possível através da abordagem de diversos temas do universo infantil.

Vamos adorar também saber o que mudou na vida das mamães com a chegada dos pequenos.Quem quiser mandar textos com relatos sobre as expectativas, dicas, experiências receios e tudo o que quiser compartilhar sobre essa nova fase da vida pode mandar para o e-mail marketing@piupiuonline.com.br que, se for selecionado, será publicado aqui no blog, na coluna Vida de Mãe.

Um grande abraço da
Equipe Piu-Piu